-

* Advogado de Mauro Cid deixa defesa de ex-ajudante de ordens de Bolsonaro.

O advogado Rodrigo Roca deixou a defesa de Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro. A defesa, procurada pelo blog, confirmou a informação. Veja a nota:

Renuncio à defesa dos interesses do Cel. Mauro Cid nos inquéritos em que figura como investigado, por razões de foro profissional e impedimentos familiares da minha parte.

Rodrigo Roca

Como o Estudio i, da GloboNews, revelou na semana passada, existe um racha na estratégia de defesa de Cid.

O entorno de Cid – principalmente familiares – não aceita que ele assuma toda responsabilidade por eventuais delitos sozinho. O advogado Roca, por sua vez, não faz delação premiada. Muito próximo à família Bolsonaro, ele deixou a defesa do ex-ministro da Justiça Anderson Torres e, agora, também a de Cid.

Mais do que delação, a preocupação da família e amigos de Cid é com a biografia e o nome da família – como revelado pelo Estúdio i na semana passada.

Em entrevista ao Estúdio i na quinta-feira (4), Roca afirmou que não houve “qualquer intervenção por parte do presidente Bolsonaro” no caso da suposta fraude no cartão de vacinação dele, de sua filha e de outras pessoas. g1

Nossa.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »