-

* Ao ver marido e filho se afogando, mulher entra em rio e morre.

Na madrugada deste sábado, 6, após cerca de 48h de buscas, o corpo da mulher de Ituiutaba que se afogou no rio Arraias no sul do Pará foi encontrado. Voluntários e pescadores que atuavam juntamente com os mergulhadores do Grupamento do Corpo de Bombeiros de Redenção encontraram o corpo da mulher boiando nas águas do rio.

A família de Ituiutaba viajava pelo distrito de Alacilândia, na rodovia PA-287, sentido ao município de São Félix do Xingu quando o casal decidiu mergulhar no Rio Arraias, divisa do sul do Pará com o estado do Tocantins.

Segundo testemunhas a mulher estava com o marido e dois filhos pequenos, Quando o pai entrou no rio com uma criança no colo, escorregou e começou a se afogar.

A mulher se desesperou e mergulhou pra tentar salvar a família e não retornou à superfície, a correnteza a levou pra longe. O outro filho permaneceu fora do rio.

Duas mulheres, moradoras do local, conseguiram socorrer o pai que já estava com a criança roxa devido o afogamento. Uma delas fez massagem e respiração boca a boca e conseguiu fazer com que a criança reagisse.

O corpo da mulher foi removido por agentes de uma funerária e entregue aos familiares que acompanhavam às margens do rio a procura pelo corpo. Ela será levada pra ser velada e sepultada em Ituiutaba, em Minas Gerais. Portal Regionalzão

Vítima.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »