-

* Bandido sai da prisão, comete assalto e é detido de novo no interior do RN.

 A Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR/Caicó) prendeu, nesse sábado (06), Lucas Fredson dos Santos Soares, de 21 anos. Ele foi preso por um assalto praticado no mês de abril, no centro de Caicó. Ao lado de um comparsa, ele roubou celulares, dinheiro e ainda tentou roubar uma moto. A vítima teve um prejuízo estimado de R$ 3.200,00.

Lucas Fredson, integrante de uma facção criminosa atuante na Zona Norte de Caicó, também responde por porte ilegal de arma de fogo, adulteração de veículo e tráfico de drogas. Em novembro de 2022, ele foi um dos alvos da “Operação Decreto”.

Em liberdade no início do mês de abril, ele voltou a praticar o crime com uma arma de fogo na noite do dia 20/04/2023. Hoje (06), um mandado de busca e apreensão foi cumprido, visando coletar mais provas da prática do crime. Na residência dele, foi apreendido um celular oriundo de um furto. Lucas foi autuado também por recepção dolosa. As investigações para encontrar a segunda pessoa envolvida no assalto continuam.

“Foi colocado em liberdade no início do mês e dias depois voltou a delinquir, praticando crime de roubo. No cumprimento de mandado de busca, nossa equipe apreendeu um aparelho celular que foi identificado como oriundo de outro roubo. Ele vai ser flagranteado por recepção dolosa”, pontuou o delegado Leonardo Germano, da Defur/Caicó. Portal da Tropical

Gostou da cadeia.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »