-

* Caos na saúde pública em Paraú.

 A equipe médica do hospital de Paraú, sofre com o descaso da gestão de Maria Olímpia, prefeita da cidade, que têm feito história na sua péssima administração pública. O ambiente que deveria ser o conforto dos médicos em descanso, se torna o pesadelo e falta de respeito para com os profissionais, que muito fizeram no período pandêmico.

O cenário mostra o descaso que inclui as condições insalubres no quarto de repouso da enfermagem, no banheiro e em outras repartições restritas aos profissionais de saúde. 

O vereador João Victor, que foi até à unidade de saúde, fez o trabalho de fiscalização no hospital, e constatou à falta de respeito, má condições e registrou através de fotos, o problema agravante no repouso da equipe médica. A parede do quarto, encontra-se com mofo, o ar condicionado não funciona, o teto, ameaça desabar após ser atingido com goteiras. É uma marca triste deixada pela gestão da prefeita Maria Olímpia.

A sessão acontecida na noite de quinta-feira 04 de Maio de 2023, o vereador João Victor, trouxe à denuncia a público durante seu pronunciamento. Ele deixou claro que o local, têm péssima qualidade, o mofo toma de conta, e frisou que o local é inabitável. 

A secretária de saúde da cidade, disse que têm conhecimento deste problema, mas que a prioridade é outras coisas. Enquanto os profissionais de saúde, buscam à imprensa e os vereadores para fazerem as denuncias da estrutura péssima do hospital.

O problema pode ser resolvido, basta à chefe do executivo querer. Enquanto isso, ela irá gastar quase R$ 20 mil reais com fogos de artifício - o valor é suficiente para reformar o repouso da equipe médica.

O vereador João Victor disse que a denuncia estar sendo feita, após várias tentativas com o poder executivo para sanar o problema. Como não houve ação, teve que haver denuncia.

'O meio mais curto, foi tratar com o executivo... Tentei através de requerimento e não obtive resposta'. Palavras do vereador.

O caos instalado na cidade de Paraú, é o principal personagem do descaso da gestão de Maria Olímpia, na péssima administração pública municipal. 





Caos é isso seu moço.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »