-

* Casal deixa criança em "roda de maconha" e sem comida.

Uma casal, 19 e 22 anos, foi preso por manterem uma criança de 2 anos em situação de maus-tratos e suspeita de uso de drogas, no bairro Cidade Jardins, em Barra do Garças (509 km de Cuiabá), no domingo (14). Além do casal, dois adolescentes, 16 e 17 anos foram apreendidos.  


Conforme informações, equipes de patrulhamento realizavam rondas quando notaram uma mulher, 22 anos, três homens e uma criança em situação suspeita de uso de drogas em um acostamento. Ao perceberem a presença da polícia, os criminosos jogaram os celulares e tentaram jogar algumas coisas e fugir do local. 


Durante a abordagem, notou-se que o grupo exalava forte cheiro de maconha. Ao serem questionados, eles confessaram o uso de entorpecentes. Com os criminosos, foram encontrados com um cigarro de maconha. Os policiais ainda apreenderam duas motocicletas em situação irregular, além de celulares e R$ 113,15 em espécie. Um dos bandidos, 19 anos, tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas, enquanto outro tinha antecedentes criminais por roubo, ambos pertencentes a organizações criminosas. 


Aos policiais, a mulher contou que é usuária de drogas e que teria um relacionamento com o homem há cerca de um ano. Ainda segundo ela, o pai da criança havia morrido no Pará por um envolvimento em roubo. 


Momentos depois da ocorrência, a criança, que estava no local presenciando o uso de entorpecentes, pediu comida e disse que não havia se alimentado desde a tarde anterior, quando havia comido apenas biscoito e leite. O Conselho Tutelar foi acionada e a criança entregue aos cuidados da avó. 


A dupla foi detida por uso ilícito de drogas, corrupção de menores e maus-tratos. Os outros dois menores foram apreendidos e encaminhados à delegacia do município para as providências cabíveis.

Bandidos.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »