-

* Ciclista morre atropelado por caminhão em rotatória na Zona Oeste de Natal.

Um ciclista morreu atropelado por um caminhão na manhã desta quinta-feira (25) em uma rotatória na Rua Doutor Mário Negócio, no acesso a avenida Felizardo Moura, no bairro das Quintas, na Zona Oeste de Natal.


O acidente aconteceu por volta das 6h30. Segundo o inspetor Carlos Eugênio, da Secretaria de Mobilidade Urbana de Natal, os indícios encontrados pelos agentes de trânsito apontam que o ciclista teria atravessado a via por cima da rotatória e foi atingido pelo veículo.


"Tudo indica que ele estava indo no sentido à avenida Mário Negócio, ao Alecrim", disse. A vítima não foi identificada oficialmente até a última atualização desta matéria.


O caminhão, ainda de acordo com o inspetor, presta serviço à companhia de limpeza pública da cidade - a Urbana - que transporta entulhos do aterro sanitário de Natal para a estação de transbordo em Ceará-Mirim.


O Instituto Técnico-Científico de Perícia e a Polícia Civil foram acionados para realizar perícia no local e dar início à investigação sobre o caso.


O acidente afetou o trânsito na região até por volta das 8h30, quando o corpo foi recolhido e o caminhão deixou o local. g1


Local.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »