-

* Com apoio da Prefeitura, etapa do Mamute RN Race reúne centenas de competidores em Governador.

 Com o apoio da Prefeitura de Governador Dix-Sept Rosado, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Cultura e Desporto, a etapa local do Mamute RN Race foi realizada com absoluto sucesso nesse domingo (21).

Foram 270 inscrições de competidores em várias categorias que mobilizaram a cidade desde o início da manhã, percorrendo as ruas em largada promocional e proporcionando uma grande disputa na zona rural.

O prefeito Dr. Artur Vale prestigiou o evento e participou da solenidade de premiação dos atletas, momento em que exaltou a importância do incentivo ao esporte. “A gestão municipal tem se destacado pela realização de competições e também pelo apoio dado a outros eventos esportivos, como é o caso desse campeonato de mountain bike, que trouxe atletas de vários outros municípios, bem como divulgou o nome do nosso município em várias regiões”, destacou.

Dr. Artur Vale ainda parabenizou a equipe Governador Adventure pela iniciativa de trazer a terceira etapa do Mamute RN Race para Governador Dix-Sept Rosado.

A vice-prefeita Débora Trigueiro; a primeira-dama Lorenna Evangelista; os secretários municipais Paulo Sérgio (Juventude, Cultura e Desporto), Isabela Rodrigues (Educação), Genivaldo Felipe (Obras, Transportes e Urbanismo), Monalisa Evangelista (temporária de Assistência Social), Marcos Medeiros (Planejamento) e Kaká Silveira (Administração); e os vereadores Luara Fagundes, Maristela Cardoso e Chagas Cruz prestigiaram a competição.

Prefeito forte.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »