-

* Criança de cinco anos morre e duas pessoas são baleadas em tiroteio em Fortaleza.

Uma criança de cinco anos morreu baleada na noite deste sábado (6) durante um tiroteio na Barra do Ceará, em Fortaleza. Outras duas pessoas -- um adolescente e um adulto -- foram feridos por tiros. 


O tiroteio ocorreu próximo a uma escola pública na Vila do Mar, quando homens armados chegaram e dispararam vários tiros contra rivais. 


As três pessoas baleadas foram encaminhadas para a Unidade de Pronta Atendimento (UPA) do Bairro Cristo Redentor. A criança não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde; os outros dois baleados seguem internados. 


Segundo a Secretaria da Segurança, os criminosos tinham intenção de matar um homem de 23 anos, que foi atingido pelos disparos e sobreviveu. 


O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa "segue à frente das diligências visando elucidar o caso, bem como identificar e capturar os suspeitos de praticarem o crime", afirma a secretaria, em nota. 


Conforme testemunhas, a criança foi atingida na região do abdômen. 


Os criminosos fugiram após disparar vários tiros. O veículo utilizado no crime foi encontrado abandonado na Rua Santa Inês. 


Fontes relataram ao g1 que o crime foi motivado pelo conflito entre facções criminosas que disputam território de tráfico de drogas.

Vítima.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »