-

* Criminosos arrombam, incendeiam e atiram mais de 50 vezes em residências durante a madrugada em São José de Mipibu; uma pessoa morreu.

 Pelo menos quatro homens armados com pistolas e espingardas calibre 12 chegaram em um carro e arrombaram seis residências na Rua Antônio Amâncio da Silva, no bairro Tancredo Neves, no município de São José do Mipibu, durante a madrugada desta sábado (13), causando terror entre os moradores.

De acordo com relato de moradores, os homens se passavam por policiais e atearam fogo em uma das casas, deixando tudo destruído por dentro. O botijão de gás foi atingido pelas chamas e pelo menos 50 cápsulas de armas de grosso calibre foram encontradas no chão pela perícia do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep/RN).

Segundo o delegado de plantão da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Marcos Vinícius, os suspeitos tinham como objetivo dois alvos, sendo um deles ainda não encontrado.

Durante a ação dos criminosos, o mototaxista Natanael Nascimento Oliveira, de 26 anos, que não tinha passagem pela polícia, foi morto. A família, desolada com a perda de Natan, como era conhecido no bairro, está em luto.

Segundo o delegado, o outro alvo provavelmente também seria morto. Até o momento não se tem pistas sobre a autoria e nem a motivação dos crimes. A Polícia Civil irá investigar o caso. Portal da Tropical

IML.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »