-

* Daniel Dantas permite Letícia Sabatella ter relação com outro homem.

 Juntos desde 2019, Leticia Sabatella e Daniel Dantas até chegaram a dividir o mesmo teto durante a fase de quarentena da pandemia de covid-19. Depois da retomada da vida normal, no entanto, o casal de atores decidiu manter o namoro com uma certa modernidade, com cada um em sua própria residência.

Essa modernidade também foi ampliada pela atriz, que engatou um romance com outro rapaz. O sortudo seria um terapeuta paulista, que é quem faz companhia para atriz durante sua permanência na cidade.

No entanto, segundo fontes próximas de Leticia, que revelaram a relação "permissiva" do casal, apesar do ator concordar com o caso da namorada com o terapeuta, e até já terem saído juntos, os três não vivem uma relação no estilo "trisal".

Recentemente a atriz, passou por alguns procedimentos estéticos, e acabou ficando hospitalizada para a realização de uma lipo aspiração, o namorado paulista da famosa, foi quem acompanhou a atriz em todo o processo e ainda recebeu o outro namorado oficial, junto da atriz em visita.
Aí dento.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »