-

* Diretora de UBS é esfaqueada ao chegar ao trabalho no RN.

A diretora da Unidade Básica de Saúde (UBS) que fica localizada no Centro de Parnamirim, na Região Metropolitana de Natal, foi esfaqueada na manhã desta sexta-feira (19) durante um assalto nas proximidades da unidade.

A mulher recebeu atendimento médico, foi liberada e passa bem.

O crime aconteceu por volta das 8h, quando ela chegava para trabalhar na UBS, que fica na Avenida Comandante Petit. Um homem se aproximou em uma moto e a abordou na calçada - ela estava de costas. O criminoso puxou o cordão que ela estava usando e disse para ela não esboçar reação.

A diretora passou alguns pertences ao criminoso e em seguida virou de frente para ele. Neste momento, ele desferiu o golpe de faca, que atingiu a barriga e também o braço, que ela usou para se proteger.

A mulher foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Parnamirim, onde passou por atendimento e foi liberada em seguida.

A UBS teve o atendimento suspenso nesta sexta após o crime. Quem estava dentro da unidade, foi atendido, mas a entrada foi fechada para novas pessoas. O atendimento volta ao normal na segunda-feira. G1RN
Local.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »