-

* Dois homens são encontrados mortos com mãos amarradas e marcas de tiros no RN.

 Um duplo homicídio foi registrado na madrugada de quinta-feira (11) no loteamento Porta do Sol, em Extremoz, na Grande Natal. Segundo a Polícia Civil, os dois corpos foram encontrados com as mãos amarradas e marcas de disparos de arma de fogo.

As vítimas foram identificadas oficialmente. Uma delas é Wallyson Silva Gondim, de 25 anos, que trabalhava como motorista por aplicativo e estava desaparecido desde a tarde de quarta-feira (10). A outra vítima é Manoel de Souza da Silva, de 45 anos.

Os corpos dos dois homens foram encontrados em uma estrada de terra, em meio a um matagal.

O pai de Wallyson relatou que tinha conversado com o filho pouco antes do desaparecimento dele. O motorista disse para o pai que estava pensando em montar uma conveniência 24 horas e iria desistir de fazer viagens.

Sem ter mais notícias do filho durante a tarde e a noite de quarta-feira (10), o homem acionou a polícia, que iniciou as buscas. Ele afirmou que tinha esperanças de encontrar o jovem com vida.

A motivação do crime ainda é desconhecida. A Polícia Civil foi acionada para iniciar as investigações e o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foi ao local para fazer a perícia e levar os corpos para necropsia na sede do órgão. g1

Wallyson Silva Gondim, de 25 anos, foi encontrado morto junto com outra pessoa em uma estrada de terra na Grande Natal.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »