-

* Ex-prefeito de Água Nova-RN é preso em operação policial na zona rural de Francisco Dantas/RN.

 Policiais Civis de Pau dos Ferros, sob o comando do delegado Inácio Rodrigues, após duas semanas de investigação, nesta segunda-feira (15), por volta das 14h horas, identificaram uma residência na zona rural de Francisco Dantas, mais precisamente no Sítio Saquin, onde o grupo usava para esconder a carga de cigarro contrabandeado que era comercializado no Alto Oeste potiguar.

No momento da abordagem a residência, os policiais  encontraram dezenas de caixas de cigarros sob a guarda de José Aluísio do Rego, que recebeu voz de prisão pelos policiais civis.. José Aluísio Rego esteve envolvido na morte do ex-prefeito de Água Nova, Irosvaldo Carvalho, em 1998, no Hotel São Paulo em Natal.

Com apoio da Polícia Militar, os militares prenderem em Pau dos Ferros o suposto proprietário da carga e líder do grupo, identificado como Francisco Xavier Pessoa Junior, mais conhecido como Júnior Vassoura, que já tem passagem pela polícia, onde foi preso e cumpriu pena por tráfico de drogas em Pau dos Ferros. As investigações continuam pela equipe da Polícia Civil sob o comando do Dr. Inácio Rodrigues para identificar e prender o restante do grupo.

Aluísio e Vassoura.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »