-

* Família procura militar desaparecido há quase uma semana em Natal.

Um sargento da Marinha aposentado está desaparecido desde a última segunda-feira (24) em Natal. As informações foram divulgadas pela família, que faz uma campanha em busca de informações sobre o homem.


Gildo Machado de Freitas, de 58 anos, mora sozinho no bairro Planalto, na Zona Oeste de Natal, e teve o último contato com a família no último domingo (23). Além de militar aposentado, ele trabalha com conserto de máquinas e usava um carro modelo Gol para fazer os serviços.


O veículo foi encontrado abandonado em uma região perto do condomínio Village de Prata, entre os bairros Planalto e Guarapes. Ele estava com portas abertas e sem equipamentos de trabalho de Gildo, estepe, aparelho de som, ou chave. A arma do militar, uma pistola, também não foi encontrada.


Gildo participou de um almoço com familiares no dia 23 de abril. No dia seguinte, ele mandou mensagem no grupo da família em um aplicativo de mensagens, por volta das 13h30. Depois, não atendeu mais telefone nem recebeu mais mensagens.


Ao procurarem a casa do homem, os parentes encontraram o imóvel fechado e a cadela de estimação dele sem comida.


O carro de Gildo foi entregue à Polícia Civil, que vai solicitar uma perícia, segundo a família. O caso foi registrado como desaparecimento de pessoal. Além do disque-denúncia da Polícia Civil (181), os familiares espalharam cartazes com números pessoais para quem souber o paradeiro de Gilson. g1

Desaparecido.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »