-

* Filho de delegado suspeito de agredir namorada é preso.

A Polícia Civil do Piauí prendeu nesta sexta-feira (12) o filho de um delegado da corporação suspeito de ter agredido a namorada, conforme informações do g1. Matheus Vitor da Silva Alencar foi detido em Teresina por força de mandado de prisão preventiva, após descumprir medida protetiva. 

Uma arma de fogo, registrada no nome do suspeito como Colecionador, Atirador Desportivo ou Caçador (CAC), foi apreendida. Segundo a delegada Bruna Verena, o suspeito teria que informar onde a arma estava, mas disse um lugar errado. A arma foi entregue por familiares.

Segundo o delegado Tales Gomes, gerente de polícia especializada da Polícia Civil, o suspeito foi preso quando chegava a casa de um familiar. Ele estaria se movimentando entre a casa de parentes, pois a porta da frente de sua casa estava arrombada. O delegado destacou ainda que Matheus estava sendo monitorado desde a denúncia da vítima.

O suspeito foi encaminhado para o 12º Distrito Policial para prestar depoimento a policiais da Delegacia Especializada no Atendimento da Mulher (Deam). Antes, ele passou por exames de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).

Depois do depoimento, ele deve ser encaminhado para uma audiência de custódia, quando será decidido se ele será enviado ou não para uma penitenciária. Os policiais têm dez dias para concluir o inquérito, mas conforme a delegada Bruna, o caso está praticamente encerrado.




Preso e vítima.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »