-

* Governador: Grande caminhada convoca sociedade a se engajar na campanha de combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes.

 O Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, comemorado nessa quinta-feira, 18 de maio, contou com uma grande caminhada pelas ruas de Governador Dix-Sept Rosado.

O evento reuniu usuários dos serviços do CRAS – crianças, adolescentes idosos do Grupo Conviver –, do Programa Criança Feliz, do Projeto Polícia Mirim, adolescentes do Nuca e alunos das escolas Instituto Menino Jesus e Professor João Carlos de Oliveira.

A caminhada saiu da Escola João Carlos de Oliveira, percorrendo a Rua Santa Catarina e foi concluída em frente ao Palácio Dix-Sept Rosado, sede do Município. Foram usados balões, cartazes, faixas e outros objetos para chamar a atenção e convocar a sociedade a se engajar na campanha de combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes. A atividade foi concluída com apresentação da peça teatral “NÃO ME TOCA SEU BOBOCA” e distribuição de lanches e picolés.

A ação, realizada pela Prefeitura de Governador Dix-Sept Rosado, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, contou com a participação da primeira-dama Lorenna Evangelista e dos secretários municipais Monalisa Evangelista (temporária da Assistência Social), Paulo Sérgio (Juventude, Cultura e Desporto) e Kaká Silveira (Administração).

Caminhada.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »