-

* Grávida de dois meses pode ter sido morta por se recusar a fazer aborto.

Thainá Krishna Russo, 27, grávida de dois meses, desapareceu no dia 29 de abril deste ano, após procurar o namorado Matheus Henrique Lopes Alecrim, 25, para fazer um comunicado. Ela o avisou que jamais faria um aborto, como ele havia sugerido. 

Segundo o DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), o rapaz é o principal suspeito pelo sumiço da jovem. Ele foi detido no último dia 4. A Justiça, a princípio, decretou a prisão temporária de Matheus por cinco dias, e depois prorrogou por mais 30 dias.

A Polícia Civil apurou que, no dia do desaparecimento, Thainá esteve na casa dele. Investigadores rastrearam os telefones celulares do casal e apuraram que o último histórico de localização do Google apontava a região da residência do namorado, às 20h29min de 1º de maio. Os agentes descobriram ainda que na mesma data Matheus esteve em Mairiporã. Policiais civis realizaram diligências naquela região, mas não localizaram a jovem. 

A mãe dela, Elaine Deangelo, 55, desolada, disse que não tem mais esperança de encontrar a filha com vida. Segundo o advogado da família, Fabio Costa, uma equipe de policiais retornará à Mairiporã para retomar as buscas nesta segunda-feira (15). Para o criminalista e a Polícia Civil, Thainá pode ter sido assassinada porque se insurgiu em fazer o aborto. UOL

Vítima.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »