-

* Guerra: Carlos Eduardo diz que Álvaro Dias ofereceu o filho para ser candidato a vice de Fátima nas eleições de 2022.

 O ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo disse em entrevista ao Repórter 98 FM que o prefeito Álvaro Dias “ofereceu o nome do filho para ser um provável candidato a vice da governadora Fátima” nas eleições de 2022.

Carlos Eduardo disse que foi convidado duas vezes por Álvaro Dias para se reunir com ele, o presidente da Assembleia Ezequiel Ferreira e o então ministro Rogério Marinho. Segundo Carlos Eduardo, nas duas ocasiões, Álvaro afirmou quem ambos não puderam comparecer e que falava pelos dois.

Após os dois encontros com Álvaro, interlocutores da governadora Fátima promoveram um encontro comigo e perguntaram se eu conversaria. Aí, eu diante dessa situação, aceitei a conversa, sem nenhum problema, e fui conversar. Cheguei lá, disseram que eu poderia ser o candidato ao senado e que poderiam construir a candidatura. Eu deixei claro que tive uma conversa que não se concretizou, mas que queria exaurir a situação. E me disseram que não sabiam porquê o prefeito Álvaro está com essa conversa com você porque ele também está oferecendo o nome do filho dele para ser um provável candidato a vice da governadora Fátima“, disse Carlos Eduardo.

Na realidade, em suma, eles queriam o seguinte, me dar o osso. Eles queriam que eu enfrentasse Fátima e Lula, para eles ficarem com a vaga de senador, me davam o osso e iam ficar com o filé“, completou o ex-prefeito.

Veja:

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »