-

* Homem é assassinado enquanto dormia em loteamento no RN.

 Mais um crime registrado em São José de Mipibu, Região Metropolitana de Natal. Um homem foi executado a tiros durante a madrugada dentro de casa, onde dormia, no Loteamento Bela Vista. De acordo com familiares, Iran Barboza Gomes era divorciado, morava sozinho e trabalhava com manutenção de ferrovias.

Segundo informações repassadas para a polícia, a residência foi arrombada por volta das 3h da madrugada e Iran foi assassinado a tiros. A família não sabe se ele era ameaçado.

Sequência de homicídios

No domingo (30) três pessoas foram assassinadas também em São José de Mipibu, na comunidade Pau Brasil. Homens fortemente armados invadiram uma casa e assassinaram: Lucas da Silva de 19 anos e o filho Davi Lucas da Silva, de 4 anos; e também Claudineide Francisca Torres de 25 anos, amiga de Lucas que estava na casa.

Na tarde de terça-feira (2) o delegado Marcelo Aranha, afirmou que crime pode estar ligado com drogas e acerto de contas.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181. Ponta Negra News.

Local.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »