-

* Homem é preso em flagrante por suspeita de matar a enteada e o namorado dela na Bahia.

Um homem foi preso em flagrante pela suspeita de matar a enteada e o namorado dela, com diversos golpes de facão dentro de casa, na Rua Barros Falcão, no bairro do Matatu, em Salvador, na madrugada desta terça-feira (23).

As vítimas foram identificadas como Mariana Angélica Borges de Souza, de 28 anos, e André Couto Passos, de 26.Segundo a Polícia Militar, o suspeito do crime chegou a fingir que também teria se ferido e que estava inconsciente.

O caso foi descoberto depois que vizinhos ouviram discussões e pedidos de socorro vindo do imóvel, por volta das 3h, e chamaram a polícia. O tenente da 58ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), que agiu na situação e preferiu não se identificar, deu detalhes sobre a situação.

"Chegou a mãe da menina [Mariana], e ela autorizou que a Polícia Militar entrasse na residência para averiguar, porque nem ela estava conseguindo entrar, a porta estava trancada. Ao adentrar, foi constatado que tinham três corpos ao solo".

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local para fazer o atendimento. Segundo o tenente, foi a partir daí que os paramédicos identificaram que o suspeito do crime fingia estar inconsciente.

"Ajudamos a equipe do Samu a fazer a constatação do que estava havendo ali, porque tinham pessoas feridas. Nessa situação, constatou-se dois óbitos e uma terceira pessoa, que também estava ao solo. Ela não estava em óbito e estava simulando uma inconsciência. Foi a partir deste momento que fizemos a leitura de que seria o suposto autor do duplo homicídio".

O homem foi levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde o caso foi registrado. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) também acionado para o local, para iniciar a perícia e remover os corpos. g1 BA

Vítimas.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »