-

* Homem espancado após ser vítima de fake news tem morte encefálica no litoral de SP.

 Osil Vicente Guedes, o homem brutalmente espancado após ser acusado injustamente de roubar uma motocicleta, teve a morte encefálica [parada de todas as funções do cérebro] confirmada pelo Hospital Santo Amaro (HSA), em Guarujá, no litoral de São Paulo.

Testemunhas disseram à PM que as agressões começaram após um grito de “pega ladrão” direcionado à vítimaO dono da moto, porém, informou a corporação que conhece Osil e que emprestou o veículo para ele.

O motorista de um carro flagrou as agressões. Conforme apurado pelo g1, neste domingo (7), a unidade de saúde aguarda a decisão da família do paciente sobre eventual uma doação de órgãos.

A agressão ocorreu em Vicente de Carvalho, na última quarta-feira (3). A Polícia Militar informou ter sido acionada para atender uma ocorrência em que um homem era agredido com pedras e um pedaço de madeira.

Osil estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Segundo o HSA, após a confirmação da morte encefálica, existem procedimentos a serem feitos caso o paciente seja doador de órgãos. A família da vítima recebe acompanhamento psicológico por um profissional do hospital. g1

Absurdo.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »