-

* Homem mata a mãe e a avó, vai a McDonald’s, assassina a gerente e depois tira a própria vida.

Um homem matou, a tiros, a mãe, a avó e a gerente de uma unidade do McDonald’s, em Moultrie, cidade no estado americano da Geórgia, nesta quinta-feira (4). O suspeito se suicidou depois de ter cometido os assassinatos. As informações foram confirmadas pela agência Georgia Bureau of Investigation à rede de notícias CBS News.

Os crimes ocorreram em lugares distintos. O atirador matou a mãe e a avó em suas respectivas casas e depois foi a uma unidade do McDonald’s, onde matou a gerente e depois cometeu suicídio. A mãe morreu em casa; já a avó foi levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O coronel Verlyn Brock, do condado de Colquitt, onde fica Moultrie, informou à agência de notícias Associated Press que ainda não sabe se o homem conhecia a funcionária do McDonald’s. Ele não revelou a identidade das vítimas nem do suspeito. Uma mulher que trabalha em um escritório próximo à unidade da rede de fast-food afirmou que o atirador é um ex-funcionário do local.

De 1º de janeiro até esta quinta-feira (4), foram registrados 192 tiroteios nos Estados Unidos, segundo o Gun Violence Archive. O grupo americano sem fins lucrativos cataloga todos os incidentes de violência armada no país e atualiza os dados diariamente.

Chacina.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »