-

* Homem passal e morre após cair de bicicleta no RN.

 Um norueguês morreu após passar mal e cair de bicicleta enquanto passava pela avenida Deputado Márcio Marinho, na praia de Pirangi, em Parnamirim. A fatalidade aconteceu na manhã desta sexta-feira (26), nas proximidades do cemitério da localidade.

O homem ainda estava vivo quando caiu. No entanto, de acordo com populares, o atendimento demorou a chegar. “Ele caiu mais atrás e levou, mais ou menos, uma hora para o Samu chegar. Foram no hospital pedir a ambulância para levar o hospital e não veio. Ele estava vivo ainda. Levou esse tempo todo”, disse um popular.

A esposa da vítima não quis gravar entrevista com a reportagem da TV Tropical, mas contou que o norueguês já vinha se queixando que estava se sentindo mal e até fazia dieta por causa da obesidade.

Um popular informou também que ele era conhecido na região. “Todo dia ele passava nesse mesmo horário. Ele tomava café aqui na padaria”, disse.

O Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN) foi ao local para fazer o recolhimento do corpo. A Polícia Civil também esteve na área e deve investigar o caso. Portal da Tropical

Local.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »