-

* Homem tenta matar desafeto, a arma falha, ele é dominado pela vítima e acaba preso no Oeste.

A ocorrência foi registrada na madrugada desta sexta feira 19 de maio de 2023, na Rua Campos Sales no conjunto Abolição II em Mossoró no Rio Grande do Norte. Um homem armado de revólver, tentou contra a vida de um popular.


De acordo com a Polícia Militar, o suspeito Tiago Barbosa Lima de Souza, 25 anos, se aproximou da vítima e disparou contra a mesma, que só não foi alvejada porque a arma falhou (bateu catolé).


A vítima reagiu partiu pra cima do suspeito, entrou em luta corporal, conseguiu tomar a arma e após imobilizá-lo acionou a Polícia Militar que ao chegar no local, prendeu o suspeito e o conduziu juntamente com o revólver à delegacia de plantão da Polícia Civil.


Após analisar a ocorrência com depoimentos das partes envolvidas no caso, o delegado de plantão Dr. Renato Oliveira, decidiu autuar em flagrante o suspeito por tentativa de homicídio (artigo 121) e determinou a condução do flagranteado para o sistema prisional onde ficará a disposição da justiça. Por pouco Mossoró não registra mais um homicídio. FIM DA LINHA

Arma que falhou...

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »