-

* Influencer com nanismo faz sucesso e fatura alto em site adulto: “Homens têm curiosidade”

 A influencer e humorista Gabriela Gadotti, a Mini Gabys, contou que sua vida mudou para melhor após ela entrar para o OnlyFanse Privacy, em agosto do ano passado.

Com a página no top 20 das mais assinadas, ela fatura uma média de R$ 70 mil por mês com o conteúdo adulto que compartilha com seus fãs pagantes.

“No início relutei um pouco para entrar, achei que não faria tanto sucesso como as famosas. Mas percebi que os homens têm curiosidade e tara. O fato de ser anã desperta isso neles. O que era motivo de bullying na minha época de colégio agora se transformou em desejo”, revelou.

Mibi Gabys acrescentou: “Aliás, nunca liguei para preconceito e piadinhas. Aprendi a lidar com isso desde nova, nunca me escondi, sempre me aceitei”, garantiu.

O sucesso nas plataformas, segundo a influenciadora, também se deu por conta da interação com os assinantes. Todos os dias ela responde mensagens, atende pedidos e grava vídeos exclusivos.

“Gosto de interagir pelo chat, eles se sentem próximos de mim. Os homens não assinam só para ver os vídeos e as fotos, eles querem criar intimidade. E é isso que ofereço”, disse ela.

Além das plataformas de conteúdo adulto, Mini Gabys também faz sucesso nas redes sociais com suas dancinhas, viagens e cenas de humor. Ela também tem planos para a TV, quer ser a primeira anã a entrar em um reality show. Aliás, a influencer já tem passagens pela “A Praça é Nossa” e “Programa do Ratinho”, ambos do SBT. Também já gravou clipes de funk e esteve na Mansão Maromba.

“Sou muito espontânea e autêntica, acho que tem tudo a ver com um reality show. Sou daquelas que entra pela diversão. Para conhecer pessoas, beber e curtir as festas. Já estive na Mansão Maromba [um reality online], então me dou bem com a convivência em grupo. Estou aberta a essas novas experiências”, completou. Cena POP

Influencer.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »