-

* Jornalista do RN pede socorro para poder custear tratamento de câncer.

 “Descobri que tenho um adenocarcinoma no pulmão e diversos órgãos importantes já com metástases. Tomei conhecimento da doença há dois meses, tudo foi muito rápido, os tumores já afetaram o mediastino, fígado e ossos”. O desabafo dramático é do jornalista potiguar Marcos Martins, profissional que tem uma larga folha de serviços prestados em diversos órgãos de comunicação e que essa semana usou suas redes sociais para tornar público que está enfrentando um câncer. Veja no final da matéria o depoimento do jornalista em seu instagram.

Marcos pede agora ajuda dos amigos e da população para obter recursos para custear o tratamento. Ele acredita que pode acontecer um milagre que possa lhe restituir a vitalidade. “Apesar desse tumor que começou no pulmão e se espalhou pelo corpo, nós vamos resistindo. Eu acredito em Deus, acredito em milagres. Já pedi forcas, orações, mensagens positivas, mas, a partir daqui, sem orgulho, vou precisar de ajuda financeira, pois estou muito tempo sem trabalhar. A minha vida parou e estou sem condições“, desabafa.

As doações para ajudar a custear o tratamento do jornalista podem ser feitas através do PIX [email protected]

Martins já atuou em veículos como a TV MIX Brasil, TV BAND NORDESTE TV METROPOLITANO/ REDE BRASIL DE TELEVISÃO, TV Futuro/TV CULTURA, entre outros órgãos de comunicação.

“Durante a pandemia, voltei às raízes, apresentando o programa de rádio “MANHÃ MIX”, das 9 às 11horas. Enchia as manhãs de informação, música, Cultura e entretenimento de ótima qualidade. Logo após passagens em outras TVs, regressei à TV Band Nordeste, com o programa “Horário Nobre”, ao meio dia, nos domingos. Era um sucesso”, lembra o apresentador.

Marcos destaca que a sua atuação no jornalismo sempre privilegiou em seus programas o turismo local.

“Eu Sempre procurei ajudar as pessoas, seja através da TV, seja de outras formas, pois eu sabia da dor dos outros. Hoje a dor é minha. Eu preciso muito de vocês, preciso muito, preciso de doações”, implora.


Vamos ajudar,

http://

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »