-

* José Sarto, prefeito de Fortaleza, se envolve em acidente de carro.

 O prefeito de Fortaleza, José Sarto, se envolveu em um acidente de carro, colidindo com uma árvore, na noite desta segunda-feira (22), por volta das 22h, no município do Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza.

Conforme a Prefeitura de Fortaleza, Sarto estava sozinho no veículo, não sofreu ferimentos e irá manter a agenda de compromissos prevista para esta terça-feira (23).

"O prefeito Sarto dirigia em via pública no Eusébio na segunda-feira à noite, por volta de 22h, quando colidiu o automóvel contra uma árvore no canteiro central. O incidente não envolveu outras pessoas. Sarto estava sozinho no carro e felizmente não se feriu. Ele está bem", disse a prefeitura em publicação nas redes sociais do prefeito.

"A equipe agradece em nome do prefeito o apoio e a preocupação de todos, e informa que a agenda prevista para hoje está mantida", completa a nota.

Imagens feitas por testemunhas mostram o carro do prefeito sobre um canteiro central na Avenida Rua Santa Cecília, no Bairro Pires Façanhas. Com o impacto da colisão, uma árvore foi derrubada. G1

Local.

    Proxima
    « Anterior
    Anterior
    Proxima »