-

* Jovem é abusada dentro de cemitério logo após ser sepultada e imagens são vazadas na internet.

Um crime chocante foi descoberto no último sábado (29) no Cemitério Municipal de Pindaré-Mirim, no Maranhão. O corpo de uma jovem de 20 anos, identificada como Shakira dos Santos, foi desenterrado e encontrado fora do túmulo com sinais de abuso sexual.

Indícios de necrofilia, que é o uso do cadáver com a finalidade sexual, foram constatados pela Polícia Civil no corpo da jovem, que havia sido sepultada na última terça-feira (25). O corpo de Shakira dos Santos foi levado para ser periciado no Instituto Médico Legal (IML), na capital, e o resultado do laudo ainda está sendo aguardado.

Investigações em andamento

De acordo com a Polícia Civil, as investigações estão em andamento, mas ainda não há suspeita de quem pode ter praticado o crime. A pena prevista para o crime de vilipêndio de cadáver é de um a três anos de prisão e mais o pagamento de multa.

Família e amigos em choque

A notícia da morte e abuso sexual de Shakira dos Santos deixou a família e amigos em choque. Em entrevista à imprensa local, a mãe da jovem pediu justiça e que o responsável pelo crime seja punido.

Comunidade local se mobiliza

A comunidade local se mobilizou em busca de justiça para o caso. Manifestações pacíficas e pedidos por ações mais efetivas por parte das autoridades estão sendo realizados nas redes sociais.

Medidas de segurança no cemitério

O caso também trouxe à tona a necessidade de medidas de segurança mais efetivas nos cemitérios da região. A falta de vigilância e o fácil acesso aos túmulos tem sido apontado como um fator que pode facilitar a prática de crimes como esse. MCeará

k



Absurdo.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »