-

* Loucura total: Baiano diz ser reencarnação de Hitler.

 O jovem baiano Wallex Guimarães virou notícia ao garantir ser a reencarnação do líder do Partido Nazista Adolf Hitler. Natural do município de Canavieiras, o rapaz de 20 anos é fundador da própria corrente política, ao qual intitulou como “Wallexismo”.

Ligado ao integralismo, o jovem afirma ter escrito um livro chamado “Reich Baiano”, que nada mais é que uma nova versão do “Mein Kampf”, autobiografia e manifesto político escrito por Hitler. Ele assegura ter realizado diversos “pronunciamentos”, em que copiava os gestos e a retórica do ditador austríaco.

A ideologia criada pelo Führer brasileiro prega um Estado “autoritário-democrático”. Trata-se de uma união de diferentes correntes políticas como nazismo, stalinismo, trotskismo e até mesmo o judaísmo.

No “Wallexismo”, há uma forte participação política da população. O regime, segundo o autoproclamado nazista, seria uma continuação direta do III Reich, que sua ideologia chama de IV Reich.

Atualmente desempregado, Wallex tem planos de lançar futuramente sua candidatura para vereador de Canavieiras. E, caso seja eleito, o jovem hitleriano assegura que o Brasil se tornaria uma super potência. Segundo ele, todos os habitantes do município teriam emprego, assim como todos os seus seguidores espelhados pelo país.
Começou bem pois Hitler "adorava" negros seu moço.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »