-

* Mãe é presa em flagrante por agressões contra o próprio filho de 7 anos no RN.

 Uma mãe foi presa em flagrante suspeita de maus-tratos contra o próprio filho de 7 anos de idade, na noite de quinta-feira (25) em São José do Mipibu, na Grande Natal. Segundo a Polícia Militar, após receberem denúncias, agentes encontraram a criança com várias marcas e hematomas.

A prisão foi realizada pelos militares da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar no bairro Tancredo Neves, zona urbana do município.

Por volta das 18h30, a equipe foi acionada para verificar uma denúncia de agressão contra uma criança. Na rua, testemunhas apontaram a residência onde estaria ocorrendo a violência.

"Os policiais verificaram a situação de vulnerabilidade do menino de sete anos e perguntaram à mãe da criança sobre as marcas e hematomas no corpo do filho. A acusada confirmou que havia praticado as agressões após o menor ter quebrado uma televisão", informou a PM.

Os policiais deram voz de prisão à mulher, acionaram o Conselho Tutelar, e levaram o garoto para receber atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.

Em seguida, a mulher foi conduzida para a Delegacia de Plantão de Parnamirim, onde foi autuada em flagrante pelo crime de maus tratos.

A criança foi entregue para a guarda do pai. g1

Absurdo.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »