-

* Morre menino de 4 anos baleado durante atentado no RN.

 O menino de 4 anos, baleado na madrugada deste domingo (30), dentro de casa, no bairro Pau Brasil, em São José do Mipibu, não resistiu aos ferimentos e morreu. A criança estava internada no Hospital Walfredo Gurgel, em Natal.

Alem dele, Claudiene Francisca Torres, de 26 anos e Lucas da Silva Bezerra, de 19 anos, também morreram após serem baleados. A mulher morreu ainda no local.

LEIA TAMBÉM: * Duas pessoas são mortas e uma criança é baleada durante atentado em São José do Mipibu. - Blog do João Marcolino

O homem e o menino – que são pai e filho – foram socorridos e levados para unidades de saúde, porém não resistiram aos ferimentos.

Segundo familiares de Lucas, o homem morreu ao tentar proteger os filhos. A esposa dele e outra filha conseguiram escapar dos criminosos.

O CRIME 

Quatro homens teriam chegado ao local em um veículo de cor preta e atiraram contra as vítimas.

Ainda de acordo com os familiares, Claudiene Francisca Torres era amiga da família e estava há alguns dias na casa de Lucas e da esposa para tentar se esconder do ex-companheiro, que teria envolvimento com o tráfico de drogas, na cidade de Parnamirim. Portal da Tropical

Inocente morto.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »