-

* Morre Vicente Rêgo, ex-presidente da Câmara Municipal de Mossoró, aos 73 anos.

 Morreu nesta sexta-feira (12) o ex-presidente da Câmara Municipal de Mossoró, Vicente de Souza Rêgo, aos 73 anos. O político estava internado no Hospital Wilson Rosado em decorrência de um infarto, e também enfrentava um tratamento de hemodiálise. Na manhã de hoje Vicente Rêgo sofreu uma parada cardíaca e não resistiu indo a óbito.

O ex-vereador atuou na Câmara de Mossoró em quatro legislaturas, de 1989 a 2004, e foi presidente da casa por 10 anos, de 1993 a 2004. Em reconhecimento ao trabalho, a Câmara Municipal anunciou luto oficial de três dias no Legislativo, com bandeiras na sede do Poder a meio mastro.

“Como chefe do Legislativo, liderou a mudança da sede da Câmara da Rua Tiradentes para o atual prédio, na Rua Idalino Oliveira, em 1993. Com essa arrojada iniciativa, elevou a Casa a outro patamar em estrutura e produtividade. Ao reconhecer tal contribuição, a Câmara Municipal de Mossoró manifesta pesar pelo falecimento de Vicente de Souza Rêgo. Também se irmana à dor de amigos e familiares pela partida desse histórico quadro do Legislativo e de Mossoró”, diz a nota de pesar da CMM.

Além do trabalho como gestor da Câmara e parlamentar, atuou como engenheiro da Companhia de Habitação Popular (Cohab-RN), contribuindo para a construção de dezenas de milhares de residências, entre outros benefícios para o município.

Descanse em paz.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »