-

* “Nunca perdi para prefeito”, diz Carlos Eduardo ao assinar filiação ao PSD.

Mais novo integrante do PSD no RN, o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, assinou a ficha de filiação da sigla neste sábado 13, ao lado de lideranças. Pré-candidato a prefeito da capital, Carlos afirma que chega para somar, ajudar no fortalecimento da legenda e disse que irá conversar com a população para tomar uma decisão em 2024 sobre uma possível candidatura a prefeito.

Apesar de dizer que a decisão ficará para o ano que vem, Carlos já discursa como pré-candidato, ao afirmar que assumiu o comando do PSD em Natal e não terá dificuldades na capital, uma vez que nunca perdeu uma disputa para prefeito.

“Assumi a presidência do partido a nível de Natal, não terei dificuldade, porque esta é uma cidade que desde que conheceu o gestor Carlos Eduardo sempre me deu vitórias seguidas. Aqui eu nunca perdi para prefeito, aqui eu nunca perdi para governador, aqui eu nunca perdi para senador. Em todas as eleições Natal reconheceu o nosso trabalho, a nossa experiência, os nossos compromissos, a nossa fidelidade, a nossa correção”, discursou o novo integrante do PSD.

Ainda em seu discurso, Carlos falou sobre algumas obras que realizou como prefeito, destacando sua experiência como gestor. “Eu gosto de falar, porque quem já tem um certo tempo de vida pública tem que prestar contas e tem que dizer o que fez, a que veio e o que pretende”, acrescentou.

O pré-candidato lembrou ainda que o povo de Natal tem citado constantemente o nome dele nas pesquisas de intenção e voto, a exemplo do levantamento do INSTITUTO EXATUS, encomendado pelo AGORA RN e divulgado em abril passado. De acordo com a pesquisa estimulada – quando são apresentados os nomes dos possíveis candidatos – o ex-prefeito é o líder das intenções de voto, sendo preferido por 23,19% dos natalenses para a prefeitura em 2024.

“Vou aos bairros conversar com as pessoas. Tenho amizades em toda Natal e se esse for o desejo da população, no ano que vem vamos reunir o partido e tomar a decisão, se for o caso, de disputar mais uma vez a Prefeitura do Natal, se é um desejo do povo ou não. Mas isso será uma discussão para o próximo ano. Creio que esse ano os gestores precisam ter tranquilidade para trabalhar, já que essa atividade é um estado de espírito permanente”, disse Carlos Eduardo. Agora RN

É forte em Natal, fato.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »