-

* Pastor mata esposa a facadas dentro de casa e é preso.

 Caso aconteceu na residência onde o casal morava; homem confessou o crime aos policiais e estava com a roupa suja de sangue no momento em que foi preso.

Uma mulher de 48 anos foi assassinada a facadas dentro de casa, na rua 3 de Maio, no Centro de Sooretama, nesta noite. 

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o marido da vítima, Wallace Sepulcro de Almeida Santos, de 36 anos, que atua como pastor, estava na residência e confessou o crime quando a corporação chegou ao local. A vítima foi identificada como Maria Sonia Pereira. Ainda não há informações sobre o que motivou o crime.

Conforme boletim de ocorrência da PM, uma pessoa denunciou aos militares que recebeu uma mensagem por aplicativo de Wallace, em que o suspeito relatou ter tirado a vida da mulher. Em seguida, a equipe policial foi até a casa onde morava o casal.

Os policiais foram até a residência e o suspeito abriu a porta da casa. Aos militares, Wallace confirmou que havia matado a esposa utilizando uma faca. Ele estava com as roupas sujas de sangue, segundo relato na ocorrência. O corpo de Maria Sonia estava na cozinha. A perícia verificou que a mulher sofreu perfurações no rosto, nas costas, no ombro, nos braços, nas mãos, e teve um corte profundo no pescoço.

Wallace foi rendido, algemado e levado para a Delegacia de Linhares, onde foi autuado em flagrante por feminicídio. Ele deve seguir para um presídio na manhã desta quinta-feira (4). O caso continuará em investigação pela Polícia Civil. 

O corpo de Maria Sonia foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares para ser necropsiado e, posteriormente, liberado aos familiares.

Segundo apuração do repórter Cristian Miranda, da TV Gazeta Norte, Wallace tinha atuação como pastor em uma igreja Assembleia de Deus na cidade e também trabalhava vendendo pães caseiros. Maria Sonia era autônoma e também tinha envolvimento com a igreja, onde ministrava cultos. 

Matador e vítima.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »