-

* Pau dos Ferros: “Não iremos dar palanque a quem usa compulsivamente a mentira”. Alertou a prefeita Marianna.

“Não iremos dar palanque a quem usa compulsivamente da mentira”. iremos continuar o trabalho, esse é o meu propósito. Trabalhar, Trabalhar, Trabalhar… foi o que falou a prefeita Mariana Almeida.

Depois que foi derrotado, o ex-prefeito Leonardo Rêgo de vez enquanto dar o ar da graça por Pau dos Ferros. No último Sábado de passagem pela cidade, o ex-prefeito utilizou uma Rádio local como palanque, na tentativa de manter-se vivo na política.

A derrota para atual prefeita Mariana Almeida ainda não desceu, ainda dói, o ex-prefeito apresentou-se transtornado, desequilibrado, evidenciou seu transtorno psicológico (mitomania). Usa muito desse artifício, incorpora o ator Jim Carrey, No filme O MENTIROSO.

Sem mandato, Leonardo Rêgo busca holofotes, faz irresponsavelmente acusações infundadas, esqueceu que sua gestão foi julgada pelo eleitor lhe dando uma grande derrota em 2019, depois nas eleições gerais em 2022, o leitor mais uma vez disse que não lhe queria em Pau dos Ferros, deu um basta. No sábado, Leonardo Rêgo falou de todo mundo, menos dele mesmo. Esqueceu de falar do rombo herdado pela prefeita Mariana Almeida que superou os 5 milhões de reais, não tocou nesse assunto, dividas essas pagas pela prefeita Mariana.

Pouca gente sabe, mas cabe a nós mostrar que a prefeitura de Pau dos Ferros está inadimplente, não consegue tirar suas certidões, está no CAUC por conta do ex-prefeito.

O ex-prefeito teve a coragem de falar sobre combustíveis…! Esqueceu que trocavam combustíveis por bebidas no Barra Vento e que inclusive existe uma denuncia na justiça por conta desses desvios de gasolina. Outro episódio que conseguimos lembrar sempre que se fala em gasolina, foi a acusação leviana, irresponsável direcionada ao empresário Xavier Pneus e seu filho Maison Rêgo. Leonardo utilizou-se da mesma rádio para acusar os empresários de desvio de gasolina em um convênio com o DNOCS.

O ex-prefeito também falou sobre um empresário que teria falido porque a atual gestão atrasou seu pagamento. Não sei se a empresa MONTE MAQUINAS quebrou, no entanto lembro como se fosse hoje do calote dado em Hélio Holanda vereador na cidade de Lucrécia. Uma vez Hélio me fez o seguinte depoimento: “Eu vendi tudo que tinha, perdi muito dinheiro por conta de Leonardo Rêgo, vendi uma caçamba, uma escavadeira, desfiz de uma fabrica de calcinha com mais de 40 maquinas de costura”

iremos parar por aqui, porque o restante do pronunciamento é um martírio para qualquer cidadão, também não iremos dar vida a quem já morreu. “O Pauferrense não ressuscita defunto”.

Há, antes de ir, faz-se necessário lembrar que a vitória de Mariana Almeida em 2019 foi com 1510 votos.

Fim de linha seu moço.
Jornal Folha Regional.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »