-

* Perseguição com troca de tiros deixa quatro suspeitos mortos e um policial ferido.

Uma perseguição policial com troca de tiros terminou com quatro suspeitos mortos e um PM ferido na zona sul de Porto Alegre nesta quinta-feira (4). Um quinto suspeito conseguiu fugir para uma área de matagal. O soldado foi atingido por estilhaços na cabeça e não corre risco de vida.

De acordo com a Brigada Militar (BM), os suspeitos teriam passado pela Avenida Juca Batista atirando de dentro de um veículo com placas clonadas. Ao ser acionada, a guarnição tentou abordar os ocupantes do carro, que teriam fugido e disparado contra a viatura policial.


Durante a fuga, os suspeitos perderam o controle do veículo e colidiram contra um muro. Conforme a BM, houve troca de tiros e os suspeitos foram atingidos. Três homens e uma mulher chegaram a ser conduzidos ao Hospital de Pronto Socorro (HPS) da Capital para receber atendimento médico, mas morreram no local. Eles não foram identificados.


A BM faz buscas na região ao quinto suspeito, que conseguiu fugir. Não há confirmação se ele também foi atingido pelos disparos.


Segundo a BM, foram encontrados um revólver, três pistolas e munição no veículo utilizado pelos suspeitos. O caso será investigado pela 6ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa. g1 RS


Ação.


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »