-

* Polícia Civil prende homem condenado por atear fogo na casa da ex-companheira no oeste do RN.

Policiais civis da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) e da Delegacia Especializada na Proteção da Criança e do Adolescente (DPCA) de Mossoró, deram cumprimento, na sexta-feira (05) a um mandado de prisão definitiva contra Francisco das Chagas Lima Amaral, de 42 anos. 


Ele foi preso no Sítio Arisco, Zona Rural da cidade de Mossoró, por força de uma ordem judicial, por causar um incêndio na casa de uma ex-companheira. Em face do crime, tipificado no artigo 250, Francisco das Chagas foi condenado a cumprir 4 anos, 11 meses e 3 dias de prisão em regime semiaberto, monitorado eletronicamente. 


O mandado, foi expedido no dia 2 desse mês, pelo juizado da violência doméstica e familiar contra a mulher da Comarca de Mossoró. Após ser preso, o sentenciado foi conduzido ao sistema prisional, onde ficará alguns dias na triagem e depois deverá ser liberado mediante o uso de tornozeleira eletrônica. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Preso.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »