-

* Polícia Militar encontra seis motos furtadas dentro de lanchonete em Mãe Luiza após empresa rastrear veículo de cliente.

 Policiais militares encontraram seis motocicletas furtadas dentro de uma lanchonete, na manhã deste domingo (21), no bairro Mãe Luiza, na Zona Leste de Natal. Segundo a polícia, a suspeita é de que o local funcionava como um desmanche de motos.

A polícia foi acionada para ir à hamburgueria após a denúncia de uma empresa de rastreamento que chegou ao lugar ao rastrear a moto de uma cliente – uma enfermeira que trabalha em um hospital no bairro Tirol.

Ao sair do expediente, no início da manhã deste domingo (21), a cliente descobriu que seu meio de transporte tinha sido furtado e acionou a empresa de rastreamento. A empresa conseguiu um vídeo de câmera de segurança que flagrou o crime.

“A gente percebeu que ela foi furtada em frente ao hospital, por volta das 2h35, por dois homens, que estavam em motos”, disse um representante da empresa, que pediu para não ser identificado.

Quando chegou ao endereço indicado no rastreamento, o representante da empresa conseguiu colocar um celular por baixo da porta de enrolar do estabelecimento, em uma brecha, e filmou não apenas o veículo da cliente como outras cinco motos dentro do prédio.

Ele acionou a polícia, que tentou entrar em contato com o dono da hamburgueria por meio dos telefones e das redes sociais informadas nas placa. Como não obteve retorno, a PM arrombou a porta do prédio e apreendeu os veículos.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »