-

* Polícia Militar entra em confronto com suspeitos de assalto e recupera objetos roubados no Oeste do RN.

Por volta das 13h00min desta quinta feira 25 de maio de 2023, policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM 05) do 12º Batalhão de Polícia Militar, em patrulhamento, recebeu informações via CIOSP que cerca de quatro indivíduos teriam cometido um assalto em uma residência,  no sítio Santa Fé , na zona rural de Mossoró.

Durante a ação criminosa, os bandidos  levados objetos, entre eles um carro modelo Prisma de cor prata placa HKH7H67. Ao receber as informações, os Rocanianos  se deslocaram em patrulhamento sentido BR 110, estrada que dá acesso a cidade de Upanema, quando se depararam com o veículo com as mesmas características citadas.

A partir de então se iniciou um acompanhamento ao veículo, mas quando os indivíduos avistaram a guarnição desceram do carro em um acostamento às margens da BR e empreenderam fuga em uma região de mata disparando em direção aos policiais. 

Houve revide e confronto ,mas os criminosos conseguiram se evadir pelo matagal, deixando o veículo e os objetos roubados. Foram recuperados, uma mochila com pertences, uma televisão e um celular. O material foi apresentado na Delegacia Especializada na Defesa da Propriedade de Veículos (DEPROV).

PM em ação.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »