-

* Polícia prende suspeito de participação na morte de 3 pessoas após partida de futebol no interior do RN.

A Polícia Civil prendeu um suspeito e cumpriu dez mandados de busca e apreensão nesta sexta-feira (5) em uma operação que investiga a morte de três pessoas após uma partida de futebol em Currais Novos, na Região Seridó do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu no dia 7 de janeiro.


Operação Terceiro Tempo foi deflagrada pela 92ª Delegacia de Polícia (DP de Currais Novos). A motivação do crime segue sendo investigada.


Um suspeito de participação no crime tinha um mandado de prisão temporária em aberto contra ele e foi detido nesta sexta em Currais Novos.


Ele também foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, porque portava cerca de 1,5 quilos de entorpecentes quando foi preso.


Durante as diligências, a Polícia Civil informou que outra pessoa foi presa em flagrante pelo crime de fraude processual - ela também teria ligação com o crime, segundo a polícia.


Além disso, um adolescente de 17 anos foi apreendido durante as diligências por atos infracionais análogos aos crimes de resistência, ameaça, fraude processual, desacato, e por crimes contra o meio ambiente. O crime do adolescente não tem relação com o caso.


Outras delegacias da região também participaram da operação. Todos os mandados de busca e apreensão foram cumpridos em Currais Novos.


O crime


Três pessoas morreram e uma quarta vítima ficou ferida em um atentado a tiros que aconteceu após uma partida de futebol no dia 7 de janeiro em Currais Novos, na Região do Seridó potiguar.


O crime aconteceu no bairro Silvio Bezerra, por volta das 15h. Segundo a Polícia Militar, dois homens chegaram ao local sob uma motocicleta, armados com pistolas, e aguardaram a partida acabar.


Leia também * Urgente: Três homens são mortos a tiros em Currais Novos-RN - Blog do João Marcolino


Quando o jogo foi encerrado e os jogadores passaram a trocar de roupa na beira do campo, os assassinos se aproximaram e começaram a atirar. Em seguida, eles fugiram do local.


Quatro pessoas foram baleadas. Dois homens morreram ainda no campo de futebol. Outros dois foram socorridos ao hospital, mas um não resistiu e também faleceu.





Tragédia.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »