-

* Polícia prende três suspeitos de integrar grupo que comandava tráfico de drogas em Guamaré, RN.

 Três suspeitos do crime de tráfico de drogas foram presos em flagrante nesta terça-feira (16) na cidade de Guamaré, na Região Costa Branca do Rio Grande do Norte.

A prisão aconteceu como resultado da Operação Nômade, que visa combater o tráfico na localidade. As duas mulheres e o homem detidos vão responder também por associação ao tráfico.

Os policiais civis foram cumprir mandados de busca e apreensão nas residências dos suspeitos e, durante a operação, realizaram as prisões em flagrante. Uma quantidade de drogas foi apreendida, além de dinheiro e outros objetos.

"Na manhã de hoje [terça], durante o cumprimento, logramos êxito em prender em flagrante duas mulheres e um homem. A associação criminosa foi apontada nas investigações como grupo que estava comandando o tráfico de drogas em Guamaré", explicou o delegado de Macau, Adeangelo de Melo.

As investigações apontaram, segundo a Polícia Civil, que os três faziam parte de um grupo que comandava o tráfico de drogas no município de Guamaré.

A nome de Operação Nômade se deu, segundo o delegado, porque "o grupo constantemente mudava de domicílios para dificultar as investigações. Apesar desse artifício, foi identificado com êxito o domicílíio, o que levou a apreensão de drogas dessa associação".

Além das delegacias de Guamaré e Macau, atuaram na operação ainda as delegacias de Pendências e a Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher (DEAM/MACAU), além do apoio do Grupo Penitenciário de Operações com Cães da Polícia Penal (GPOC).

A Operação Nômade vai continuar, segundo a Polícia Civil, para identificar outros criminosos que possam estar associados ao grupo criminoso. g1

Polícia em ação.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »