-

* Mulher é presa por tráfico de droga no Oeste do RN.

Policiais da Força Tática do 2º Batalhão de Polícia Militar, prenderam na tarde desta quinta feira 18 de maio de 2023 uma mulher suspeita de envolvimento com tráfico de drogas no bairro Integração, em Mossoró, Rio Grande do Norte. 


Durante um patrulhamento de rotina, os policiais notaram indivíduos em atitude suspeita na frente de uma residência, chamando a atenção da equipe, que resolveu realizar uma abordagem do local. 


Com a autorização para entrar na casa, os policiais realizaram uma busca e encontraram em uma mesa aproximadamente 1 kg de drogas entre maconha e cocaína, além de balança de precisão, papel filme e tesoura. 


A mulher identificada como Ellen Tamires Fernandes da Silva de 18 anos de idade, foi conduzida à Delegacia de Narcóticos, onde foi apresentada à Delegada Isabella Turl responsável pela especializada.


A autoridade policial decidiu  autuar a conduzida por crime tipificado no artigo 33 (tráfico de drogas). Após os procedimentos a flagranteada foi encaminhada à Penitenciária Mário Negócio onde ficará a disposição da justiça. 


Droga...

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »