-

* Prefeitura de Governador assina ordem de serviço para perfuração de poços na zona rural.

O prefeito Dr. Artur Vale assinou nesta quarta-feira (10) ordem de serviço para perfuração de dois poços na zona rural de Governador Dix-Sept Rosado.

Os atos foram realizados nas localidades rurais de Riachão e Fazenda Marcolino, e contaram com a participação dos secretários municipais Wallace Tavares (Agricultura e Desenvolvimento Rural), Genivaldo Felipe (Obras, Transportes e Urbanismo), Dr. Adail Vale (Saúde), Kaká Silveira (Administração) e Elvis Andrade (Chefe de Gabinete); dos vereadores Adonias Melo (Presidente da Câmara), Luara Fagundes, Maristela Cardoso, Carlinhos do Horizonte, Chagas Cruz e Dener Pio; representantes da empresa JB Comércio e Serviços; além das comunidades.

A gestão municipal está investindo R$ 111.600,00 em recursos próprios para assegurar acesso à água a todas as famílias que vivem no Riachão e Fazenda Marcolino. Em média, cada poço terá 220 metros de profundidade.
Dr. Artur Vale exaltou a importância da iniciativa da gestão municipal. “Este é um ato muito especial, pois através dele vamos perfurar poços e garantir a disponibilidade de água para muitas famílias”, declarou.



Prefeito em ação.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »