-

* Prefeitura de Governador realiza entrega de certificados a participantes do Curso de Encanador Hidráulico.

A Prefeitura de Governador Dix-Sept Rosado, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou nesta quarta-feira (03) a entrega dos certificados dos participantes do Curso de Encanador Hidráulico, ministrado pelo Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial).

A capacitação contou com a participação de 13 pessoas, sendo 12 homens e uma mulher.

A entrega dos certificados foi realizada no auditório do Centro Administrativo e contou com a participação do prefeito Dr. Artur Vale; da secretária temporária de Assistência Social, Monalisa Evangelista; e representante do Senai, Núbia Fontes.

O investimento em capacitação profissional está recebendo total atenção da gestão municipal. Outros cursos ofertados em parceira com o Senai são os de Eletricista Instalador Predial, já realizado, e de Pedreiro de Alvenaria e Pintor de Obras, ainda a serem executados.

Em parceria com o Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) também foram ofertados os cursos Básico de Manicure e Pedicure, Básico de Depilação, Design de Sobrancelhas, Corte Masculino e Técnicas de Escova para Iniciantes.




Artur Vale em ação.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »