-

* Pregadora tem vídeo íntimo vazado e faz desabafo: ''Não estou bem''.

 A pregadora evangélica Karla Miotto fez um desabafo nesta quarta-feira (17), ao descobrir que teve um vídeo íntimo vazado, de uma época que ela ainda não era cristã. 

Karla apareceu nos stories Instagram com os olhos vermelhos, aparentemente de choro, e disse que não estava bem.

Ela acrescentou que não costuma se manifestar sobre a sua vida pessoal, mas que, dessa vez, ''passou dos limites''.

''Não vou deixar as pessoas falarem, fazerem o que elas querem fazer comigo, com a minha imagem, com o meu nome, seja o que for'', comentou, antes de explicar o que aconteceu aos seus seguidores.

Pegaram um vídeo meu, do meu passado, um história minha passada, de algo que eu tive no passado, um relacionamento do passado, e vieram expor agora'', disse. 

Para quem não sabe, Karla acrescentou que ''veio do mundo''. Essa expressão, no ramo cristão, quer dizer que ela se converteu, mas, antes da conversão, teve atitudes que não condizem com os ensinamentos biblícos que ela segue hoje em dia. 

Sem dar muitos detalhes da exposição, ela disse 'entrelinhas' que aconteceu ''por conta de um amigo'' que ela quis ajudar. Ela deixou o colega, Alex, fazer uma brincadeira no Instagram dele, mas isso repercutiu com maldade.

Ao finalizar, Karla acrescentou que acionou o seu advogado e seguirá ordens judiciais contra a pessoa que divulgou inicialmente as imagens. Além disso, pediu que as pessoas tomarem cuidado quando forem falar das outras.

Pregadora.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »