-

* Priscila Fantin esbanja corpaço de fio-dental laranja.

 Em registro recente, a atriz Priscila Fantin, de 39 anos, encantou a sua legião de fãs e admiradores ao posar radiante com um biquíni fininho todo laranja, enquanto curtia o dia ensolarado para renovar o seu bronzeado natural. Na ocasião, a intérprete de Olga, de Chocolate com Pimenta, destacou o seu corpaço escultural para as lentes da câmera e conquistou mais de 15 mil curtidas dos internautas.

“A gente não sabe de nada. Rita é imortal”, escreveu Priscila Fantin na legenda da publicação, tirando onda com a sua barriguinha sequinha e coxas grossas, além de destacar toda a sua beleza natural e cabelos ao vento. Nos comentários, choveram elogios para a atriz.


“A Priscila Fantin não envelhece nunca!”,
 elogiou uma seguidora primeiramente. “Priscila Fantin sempre deusa”, enalteceu outra fã. “Tenho dó das sereias e princesas do mar, todas elas perdem valor perante sua beleza e imponência!”, destacou um terceiro, dentre vários comentários positivos na publicação da estrela.

Vale destacar que em entrevista recente, Priscila Fantin revelou que foi convidada para fazer Malhação quando tinha apenas 16 anos de idade. “Aos 16 anos me convidaram para fazer ‘Malhação’ (1999) e aí eu falei: ‘Nunca tinha pensado nisso, mas se está havendo um convite para algo que tanta gente almeja, preciso me atentar de que talvez a vida ou o universo esteja me trazendo um desafio que eu precise abraçar’. Então, encarei como uma missão de vida”, contou a famosa.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »