-

* Vídeo: Homem invade estúdio de rádio e agride jornalistas ao vivo.

Jornalistas da rádio Sucesso FM, de Catalão, município do sudeste goiano, foram agredidos depois que um homem invadiu um estúdio da emissora durante a transmissão ao vivo de um programa. De acordo com uma das vítimas, o agressor teria se incomodado com críticas feitas pelos profissionais ao irmão dele, que é servidor da Prefeitura de Catalão, e se envolvido em uma confusão com outros jornalistas em um estádio de futebol da cidade na última sexta-feira (19/5).

O caso aconteceu nesse sábado (20/5), durante a transmissão do Nosso Programa. Estavam presentes no estúdio os jornalistas Mamede Leão, Ricardo Nogueira e Yan Victor, que falavam sobre a situação que aconteceu no estádio do Crac, time do município, no dia anterior.

Pelas imagens é possível ver que ele deu tapas e empurrões nos jornalistas e disse para um deles: “O irmão do vagabundo está aqui, Ricardo”. Além disso, Jardel também fez ameaças chamando os jornalistas para fora do estúdio e finalizou dizendo para Mamede prestar atenção no que diz.

“Daqui para frente, você presta atenção no que você fala. Você esquece meu irmão. Você esquece minha família”, disse o homem no episódio de agressão.

Ao portal G1, Jardel informou que foi defender a família. “Eu fui até a rádio para participar do programa já que estavam falando e denegrindo pessoas da minha família”, afirmou.

Absurdo...

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »