-

* VÍDEO: homem pula em esgoto para recuperar iphone e vai parar em hospital.

Um jovem de 29 anos foi parar no hospital após pular em um canal, utilizado para despejo de esgoto, para buscar um iphone. O fato ocorreu no último sábado (06) no município do Rio de Janeiro.

O homem foi identificado como Augusto Figueiredo e ele revelou em entrevista a imprensa nacional que o aparelho de quase R$ 8,5 mil foi comprado há dois meses.

Segundo apurou a reportagem, Augusto revelou que ontem (06) ao sair de um festival de rap nas primeiras horas da manhã, parou próximo ao local onde passa o esgoto para urinar. Porém, o telefone que estava em uma das mãos acabou caindo no canal. No momento, ele mergulhou no córrego e começou a procurar o aparelho em meio as águas turvas e sujeira. 

Após conseguir recuperar o telefone, Figueiredo foi internado em um hospital na Barra da Tijuca, e por lá ficou durante quatro horas.

Na unidade de saúde, levou pontos no pé e teve que tomar uma vacina antitetânica. "Eu acho que foi doideira. Só depois que aconteceu, fiquei pensando nos perigos. Não ia valer a pena se eu não achasse meu celular, mas eu achei." declarou em entrevista ao portal Bhaz. 

O jovem está no Rio de férias, e é natural de Manaus, no Amazonas. As imagens de Augusto 'caçando' o telefone viralizaram nas redes sociais. 

Veja:

Nossa.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »