-

* VÍDEO: Imagens mostram a discussão e disparos no Alphaville no RN.

 Uma discussão em um condomínio fechado na Rota do Sol, em Parnamirim, resultou em troca de acusações e processo judicial. O caso ocorreu na última sexta-feira (5), quando uma discussão entre moradores resultou em tiros dentro do condomínio. Imagens mostram a discussão e os supostos disparos efetuados.

O desentendimento teria ocorrido após um dos moradores xingar a esposa do vizinho de condomínio. O marido foi de carro até a casa do homem acusado de ter ofendido a mulher e, pelas imagens, é possível ver que o marido da mulher supostamente ofendida registra o encontro entre ele e o vizinho com um telefone celular.

Durante a discussão, é possível ver que o marido da mulher que teria sido ofendida para de filmar e, ao ver a aproximação do vizinho, ele tira da cintura um objeto que parece ser uma arma. A discussão continua, mas não é possível ouvir os envolvidos. Pouco tempo depois, o homem entra no carro e sai. Porém, o vizinho entra em casa, pega o que parece ser uma arma e, pelas imagens, é possível ver o que parece ser um disparo.

No dia seguinte ao confronto, a Polícia Civil foi até a casa do homem que efetuou o disparo e realizou buscas, com o objetivo de apreender as armas que porventura o morador do condomínio tivesse. Segundo a defesa do morador que teria ofendido a mulher, somente balas de espingarda de pressão foram encontradas. Não houve, porém, apreensão da arma que teria sido empunhada pelo marido da mulher que teria sido ofendida.

De acordo com o advogado do homem que efetuou o disparo, “nada disso aconteceu, não teve troca de tiros”. O advogado também disse que o desentendimento foi fruto de uma briga de trânsito ocorrida na entrada do condomínio, e que a suposta vitima chegou a casa do acusado aos gritos, o mandando vir para fora.

“Ele já chegou na casa do meu cliente armado, estando com arma na cintura. Quando o meu cliente se aproximou do veículo dele, o mesmo sacou a arma e ficou com a pistola na mão”, relatou a defesa.

A reportagem da Tribuna do Norte não conseguiu o contato do outro morador envolvido no caso.

A Polícia Civil está investigando o caso. A Justiça determinou que o homem que teria ofendido a mulher fique a pelo menos dois quarteirões da casa onde moram os outros envolvidos no caso. Ninguém foi preso. Tribuna do Norte.

Nossa.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »