-

* VÍDEO: Prefeito no Nordeste vai até blitz de trânsito para questionar fiscalização na cidade.

 O prefeito Eduardo Honório (União Brasil), de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, foi até uma blitz realizada na cidade para questionar a fiscalização do Batalhão de Trânsito (BPTran), da Polícia Militar (PM), e do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), na noite da terça-feira, 9 de maio.

O prefeito é o homem que aparece vestido com uma camisa branca e uma bermuda preta nas imagens. Testemunhas da discussão contam, no vídeo, que ele queria tanto que a fiscalização não fosse realizada quanto que as motos apreendidas na blitz fossem liberadas.

De acordo com a prefeitura de Goiana, o prefeito foi ao local porque não foi informado sobre a realização da blitz. Segundo a PM, ele “questionou as atividades, mas tudo foi resolvido com diálogo, sem desdobramentos negativos”.

O que diz a prefeitura de Goiana

Em nota, a Prefeitura de Goiana afirmou que o prefeito Eduardo Honório passava pelo local e procurou saber informações sobre a operação e por que o órgão de trânsito do município não foi informado sobre a blitz;

“Após uma conversa com os coordenadores da operação, ficaram agendadas ações educativas e de fiscalização que serão realizadas pelo Detran, Polícia Militar e a Secretaria de Segurança Cidadã, Trânsito e Transportes de Goiana (Sestran)”;

Não houve “prejuízo da ação que estava sendo realizada no momento”.



Do Portal de Prefeitura

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »